sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Este blog tem o objetivo de destacar a Linguagem Cinematográfica como fonte inesgotável de conhecimento.O Cinema nos leva a conhecer outras culturas,outros povos,outras crenças...é capaz de nos enriquecer e transformar como seres humanos.Levamos para a vida o que aprendemos na tela.

A vida imita a arte,a arte imita a vida....
Cinema é muito mais que indústria,é arte em sua concepção mais completa,capaz de absorver e misturar diversas Linguagens...artes visuais,literatura,teatro...

Bem-vindos!
Divirtam-se,adquiram conhecimento e relacionem-se!

Um comentário:

  1. Bem estou aqui presente de coração, pra dizer que meu amigo e irmão Ailton, é uma das pessoas mas carinhosas e inteligente que ja conheci.
    Meu irmão Parabens por ser essa pessoa linda que eu conheci em uma noite escura e que hoje com suas palavras clareia minha vida e meu coração!!!!!!!!!
    Bjos
    Gi...sempre...Gi

    ResponderExcluir